Pagamentos e Aprovações de Pedidos
Nossa loja virtual utiliza sistemas de terceiros para cobranças, como a maioria das lojas virtuais no Brasil. Utilizamos o Mercado Pago, renomada empresa do setor. Não somos responsáveis por avaliação de crédito ou anti-fraude ou muito menos recebemos informações de porque determinado pedido é ou foi cancelado. Apenas recebemos a informação de cancelamento, bem como o comprador recebe também.
Os pagamentos das suas compras na loja virtual da In The Box Perfumes poderão ser efetuados por meio dos principais cartões de crédito e boleto bancário com intermediação do Mercado Pago. Em caso de pagamentos rejeitados via cartão de crédito, o estorno é feito pela instituição Mercado Pago na mesma modalidade de pagamento, ou seja, cartão de crédito. Em caso de rejeição de pagamento via boleto, seja por pagamento fora do prazo de vencimento ou outros motivos, a instituição Mercado Pago reterá o valor e efetuará a devolução em conta Mercado Pago ou outro modo após o consumidor efetuar contato para obtenção de mais informações.
Qualquer uma das empresas pode levar até 48h para aprovação. Em alguns casos, entrarão em contato para confirmação de dados ou até da compra propriamente dita. Nesses casos, em operações via cartão de crédito, o valor do pedido já aparecerá na fatura em razão da reserva de limite, entretanto, caso o pedido não seja aprovado, o valor é estornado. O prazo de compensação bancária do Mercado Pago de pedidos via boleto é de 2 dias úteis e os pagamentos devem ser realizados dentro do vencimento, caso contrário, o Mercado Pago rejeitará o pagamento.
Em caso de cancelamento ou demora na aprovação, sugerimos que entrem em contato com as empresas responsáveis citadas acima, uma vez que eles não fornecem informações para o lojista e apenas ao comprador por questões de privacidade.
Telefone do Mercado Pago SAC – 0800 637 7246 ou 0800 650 2121 (para pessoas com deficiência auditiva ou de fala).
https://www.mercadopago.com.br/ajuda
Inclusive, sugerimos a leitura de algumas dúvidas que a Mercado Pago esclarece no link: https://www.mercadopago.com.br/ajuda/respostas-solucoes-pagamentos-online_189